Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Cremes Clareadores Corporais

Cremes clareadores corporais Abelha Rainha



Há algum tempo que venho usando alguns cremes clareadores, tanto faciais quanto corporais. Acho que muitas mulheres tem encanação com essa coisa de super produção de melanina em certos pontos do corpo, e realmente incomoda dependendo do estágio em que se encontra. Bem, estou usando os produtos: Corpori (clareador de joelhos e cotovelos) e Intimament Mulher (clareador para axilas e virilhas), ambos da marca de cosméticos Abelha Rainha. Tô achando muito bom o uso contínuo dos dois, resultados visíveis (um mês de uso) e o custo-benefício também é bom demais! Veja abaixo:



Corpori - Creme Clareador de joelhos e cotovelos
O que diz a marca: Clareia e hidrata a pele, prevenindo contra seu ressecamento. Não dá informação sobre o clareamento, mas ele realmente funciona! O segredo, como de todos os cremes "milagrosos" é usar todos os dias. Ele é bem cremosinho e um cheiro leve. Quando aplica ele fica meio líquido, difícil de definir. Mas absorve bem e rapidamente. Por apenas R$4,79, vale MUITO a pena!



Intimament Mulher - Clareador para axilas e virilhas

O que diz a marca: Inibe a produção de melanina, promovendo o clareamento gradual da pele das axilas e da virilha. Leia bem: gradual. O que significa que não adianta passar 1 semana e esperar que, como mágica, sua pele fique homogênea. Ela vai clareando aos poucos e depois de 2 semanas os resultados são bem visíveis. O cheiro é meio mentolado, bem gostosinho e quando aplica refresca. Esse é bem cremoso e até um pouco chatinho pra absorver, tem que ficar fazendo os movimentos circulares por um tempo até absorver completamente. O preço também é R$4,79, e também vale MUITO a pena.

Essas foram as dicas pra clareamento corporal boas e baratas. Alguém aí usa um desses? Se interessou?

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter