Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Crystal Batom Labial Avon ColorTrend

Crystal Batom Labial Avon ColorTrend



Vim mostrar os batons recém adquiridos. São dois, ambos da linha ColorTrend, da Avon. São eles: cereja quente, um marrom cintilante, e pêssego deslumbrante, um rosa-laranja-pêssego bem clarinho. Ambos tem FPS 15. Vamos aos swatches?



Esse é o detalhe dos dois batons juntos. Uma coisa que achei muito interessante foi essa parte transparente, que permite que você visualize a cor do batom sem ter que ficar tirando a tampa, ou lendo o nome (sem contar que você teria que memorizar que nome corresponde a cada cor).



Pêssego deslumbrante
Como vocês viram no detalhe, esse é o pêssego deslumbrante. A tonalidade dele até parece escurinha na embalagem, mas na boca fica totalmente diferente, bem mais claro. Até parece um gloss, o que mais dá pra ver são os brilhos mesmo, a cor é quase imperceptível.



Cereja quente
De cereja eu não vi nada, mas é uma cor bem bonita e escura, mesmo depois de aplicada. A duração também é boa.

Como vocês devem ter percebido no detalhe, a etiqueta adverte: contém oxibenzona. E o que é isso? Como eu disse no início do post, esses batons tem FPS 15, e essa oxibenzona é um composto orgânico presente nos filtros solares, que pode causar alergias.



E aqui estão os swatches. Viram como o "pêssego deslumbrante" é bem clarinho? Quase nem dá pra ver. Mas na boca fica bonito, bom pra usar quando se quer exagerar nos olhos. Já o "cereja quente" é pra usar mais a noite eu acho, maneirando na make dos olhos.

Gostaram dos swatches? Se interessaram? Acharam que as cores eram diferentes?

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter