Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Novo Steve Jobs pode ser Brasileiro

Garoto brasileiro de 13 anos faz aplicativos para a Apple. Sim, seu nome é Rafael Costa, ele além de programar, dá palestras em universidades. sobre tecnologia e estratégias de marketing.

Aplicativos desenvolvidos por Rafael Costa

  • Sweet Tweet, projeto em que permite inserir informações com mais rapidez

  • Sim, além disso o Sweet Tweet permite salvar o texto anteriormente digitado caso a sua Internet caia. Atualmente o Sweet Tweet poderá integrar várias redes como o Facebook, Twitter e Tumblr. Rafael também criou o Facepad, que aprimorou o Facetime, que faz chamadas de vídeo entre portáteis, como o celular Iphone. Com o Facepad não há limitação no programa original de surgir chamadas exclusivamente para quem estava incluído em contatos de alguma rede social. Com isso o usuário não precisa adicionar a outra pessoa para conversar com ela. Pode simplesmente convidá-la para a chamada de vídeo, explicou Rafael.

    Além disso Rafael, como gosta de literatura brasileira, criou o "Machado de Assis - Romances" que disponibiliza ao usuário todas as obras do escritor, que está em domínio público. E também o garoto criou o conversor de unidade para sapatos, por exemplo se você viajar para os Estados Unidos saberá o número do seu sapato lá, pois sabemos que os americanos mensuram de forma diferente o número do sapato do que aqui no Brasil.

    Bom, assistam os vídeos e vejam a matéria na fonte indicada para saber mais sobre as aplicações para a Apple que Rafael constroi.



    fonte: Menino de 13 anos desenvolve aplicativo

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Faça o seu comentário e nos siga no Twitter