Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Possivel imagem do PSP 2!

Suposta imagem do sucessor do PSP, PSP 2 ou PSP 4000 surge na internet, aparelho pode ter tela sensível ao toque!

Boatos rodando pela internet nos últimos dias dizem que a Sony vai mostrar o PSP 2, sucessor do PSP, será apresentado ao mundo em um evento a ser realizado nesta quinta-feira (27 de janeiro). Enquanto essa informação não é confirmada oficialmente, há outras pistas interessantes para os que aguardam o sucessor do portátil da Sony.

De acordo com uma imagem publicada no fórum 2ch, um dos maiores do Japão, o novo portátil, tal como o modelo PSPgo, terá uma tela móvel que esconde os botões. Ao erguê-la, vem a primeira surpresa: o PSP 2 possui dois direcionais analógicos, ao contrário do modelo antigo que apresenta apenas um.

O direcional em formato de setas permanece no novo modelo, e outra novidade é a presença de uma caneta que será usada na tela de jogo, agora com suporte ao toque. Não há teclas de controle de volume e iluminação do visor.

A foto ainda mostra que o conjunto comercial do videogame trará um cartão SD de 32GB (provavelmente o videogame receberá jogos por download), bem como um Memory Stick intitulado PSP 2 Memory Stick. Confira uma foto do PSP GO e compare com a do possível PSP 2:
PSP GO:
PSP 2 ou PSP 4000:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter