Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

HP TouchPad lançamento 2011

Super lançamento da HP TouchPad 9.7

Hp's TouchPad's enfileirados

Incrivel, me deparei com essa maravilha agora pouco e vi que é um produto muito bom. Pelo vídeo e as especificações podemos notar que o HP TouchPad 9.7 possui as características desejáveis para quem curte tablets. E claro, para quem está iniciando na tecnologia dos tablets, este, é muito bem vindo, pode acreditar. De fácil manuseio e com uma qualidade de produto que só a HP tem o HP TouchPad não deixa a desejar para quem quer aprender a lidar com essa nova tecnologia, e o mais importante: A UM PREÇO MUITO ACESSÍVEL, vejamos.




A tela é de 9,7 polegadas, LED, processador de 1.2 ghz, 1GB de memória RAM (SDRAM). O HD dele é de 32Gb, cabe bastante coisa. O melhor de tudo é a dimensão do HP TouchPad, possui nada mais nada menos que uma expessura de 0,54cm, isso mesmo, mais fino que um dedo. Tem 7,48cm de largura e 9,45cm de altura. Além dos softwares básicos que estamos acostumados a usar tenha acesso a outros que são importantes também como Facebook, Google+, Google... enfim.
Hp TouchPad 9.7 polegadas muito boa resolução e tamanho para uso pessoal
Os ícones básicos dos softwares ficam na parte de cima do tablet. Com uma dedadinha de leve você consegue acionar qualquer um dos programas que estão na barra superior e poderá começar a usá-los, nesse momento uma miniatura do aplicativo irá se abrir e com mais um clique ele se expandirá para você poder utilizar, por exemplo, seu programa de e-mail no HP TouchPad. Há também um inteligentíssimo sistema de barrar pessoas que estão sempre te "incomodando" com ligações no skype ou mensagens instantâneas que lhe dá uma sutil mensagem na barra superior do HP TouchPad de aceitar ou não ser incomodado quando, por exemplo, você está assistindo um vídeo ou um filme no HP TouchPad.

Leia também livros e assista TV pelo HP TouchPad, a tela de 9.7 possui um tamanho legal para quem gosta de assistir TV ou qualquer filme deitado debaixo das cobertas com um tablet, a qualidade da imagem não deixa a desejar ok?

Hp TouchPad na parede da sua casa

Ouça a música que quiser também com muita qualidade. Utilize o Beats Audio para ouvir músicas.

Chamadas de vídeo, converse com seus amigos através do HP TouchPad um olhando na cara do outro sem problema algum.

Imprima seus documentos sem precisar de fios conectados à impressora.

Hp TouchPad vale a pena

ONDE COMPRAR MEU HP TOUCHPAD SUPER LANÇAMENTO 2011 ?


Adquira já o seu HP TouchPad:

COMPRAR MEU HP TOUCHPAD LANÇAMENTO 2011

Gostou da dica do super lançamento da HP ? então siga nosso blog no Twitter e fique por dentro dos super lançamentos das principais marcas de desktops, notebooks, netbooks e tablets do mercado. Não achou o produto que gostaria? então pesquise mais em nosso blog sobre tablets.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter