Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Pixazza is now Luminate

Pixazza virou Luminate


É meus caros, parece que venderam a Pixazza para os Luminates... hahaha, brincadeira. Bom, o que de novo há nessa aquisição da Luminate? vamos ver:

Querido Editor, Nós temos duas coisas para te falar. Primeiro, Pixazza se tornou Luminate. Todas as suas configurações anteriores, que estavam no Pixazza, assim como ganhos, estão todas disponíveis no painel de editores da Luminate ( não perdemos ganhos algum ) é só logar com o mesmo nome de usuário e senha e estará tudo lá mas pelo seguinte endereço https://www.luminate.com/login/.

Segundo lugar, nós estamos fazendo mudanças em nosso produto. Você pode ler tudo sobre isso no comunicado oficial de nosso novo produto em:

http://www.luminate.com/press-release/2011-07-27-2/

Agora você pode selecionar de uma variedade de aplicações de imagem para melhorar sua experiência de usuário, impulsionar o tráfego para seu site, e o engajamento aumentar. Para configurar a sua experiência para o seu site, você verá uma nova guia rotulada "aplicações" sob a sua configuração site. A partir deste painel você pode permitir que aplicações sociais, aplicações editorial, aplicações de publicidade, e até mesmo controlar a forma como estes novos aplicativos se comportam.

Fique ligado! Muitas outras aplicações será em breve!

.

É, vamos ver no que vai dar! Boa sorte Luminate.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter