Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Seu MacBook pode explodir

Os Hackers podem explodir a bateria do seu MacBook à distância


Você possui um MacBook? ou o MacBook Air e para quem pode o MacBook Pro? então esteja preparado, pois ele pode explodir a qualquer momento. Hackers podem explorar seu Mac e explodir a bateria dele à distância.

Graças a tecnologia "inteligente" de bateria inserida nos novos modelos de MacBook da Apple, os fãs do MacBook podem gerir melhor a energia, economizando e otimizando o desempenho do computador... porém... há uma falha que dá controle aos hackers devido a um microship dentro do computador que podem acessar à distância o seu MacBook. Basta o Hacker inserir uma password compartilhada por todos os portáteis e eles terão esse poder.

Cuidado com seu MacBook

Os novos MacBook, MacBook Air e MacBook Pro, da gigante norte-americana Apple, possuem uma falha na segurança que pode permitir a hackers impedir as baterias de carregar. À distância, os hackers podem ainda explorar mais o erro e fazer com que as baterias explodam.

O especialista Charlie Miller foi quem descobriu essa falha nas bateria e pretende apresentar a falha em uma conferência de segurança Black Hat. Ele vai explodir em público um MacBook utilizando dessa falha para mostrar que um MacBook pode ser usado para o mau das pessoas.

Mas não se preocupem, meus caros, Charlie pretende ajudar a Apple para solucionar essa falha o mais rápido possível.

fonte:Seu MacBook pode explodir a qualquer momento






0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter