Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Tatuagem feminina

Tatuagem feminina fotos



Tatuagens são uma das formas de alteração corporal mais conhecida e cultuada do mundo. Apesar de existirem métodos para reversão, pode deixar cicatrizes e variação de cor da pele, por isso é necessário um bom tempo para pensar sobre qual tattoo irá fazer, aonde, qual o significado dela pra você... pense no futuro! Ou você quer ser uma velhinha cheia de tatuagens flácidas pelo corpo? Ainda assim, muitas mulheres (principalmente jovens menores de idade) desejam tatuar alguma parte de seu corpo e muitas fazem isso sem pensar a respeito, simplesmente pelo impulso de fazer, e depois acabam se arrependendo. Abaixo, algumas fotos de tatuagens de amigas minhas e umas que quero fazer futuramente:













Observe que os "alvos" principais são: pulso e ombro. Estrelas têm deixado de ser exclusivamente femininas, aliás tenho um amigo que tem duas estrelas tatuadas, uma em cada panturrilha. O que nos leva a essa imagem:



Essas são as tatuagens que eu pretendo fazer futuramente. Uma em cada panturrilha. Não é algo que se diga "nooossa, que feminino" mas eu achei original e uma ideia interessante. Outro ponto que deve-se ressaltar é o profissional que fará sua tatuagem. Lembre-se que ela é permanente, então se sair errado, adeus dinheiro. Lembre-se que o barato pode sair caro, então procure um profissional bem recomendado, olhe como ficaram as tattoos feitas por ele e se o preço for acima do restante, pague. Melhor do que ficar com uma coisa feia-tosca-mal-feita no corpo pelo resto da vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter