Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

ganhei na mega sena e agora

Ganhar na Mega-Sena é um sonho para qualquer um de nós, não é mesmo. Então, imagine se você ganhar na mega-sena, o que você faria com tanto dinheiro? qual seriam as consequências? roubo, assalto, sequestro, sim, o dinheiro não tem só o seu lado bom. Se você um dia conseguir acertar os seis números da mega sena, prepare-se... A primeira coisa que deve fazer é: NÃO CONTAR A NINGUÉM QUE GANHOU. Se ficarem sabendo, vão correr atrás de você, pois nesse mundo o que não falta é interesseiros, então, mantenha-se silencioso, pegue seu dinheiro e mude de cidade ou de país mesmo.
Mega Sena Dinheiro é Vendaval

Dinheiro na mão é vendaval

Sim, dinheiro na mão é vendaval, lembram daquela novela? então. Imagine que você tenha ganho R$50.000.000,00 na mega sena, o que fazer com toda esta grana? ou então, R$150.000.000,00 , meu deus, é grana demais... então, vejamos algumas coisinhas que você poderá comprar para poder viver melhor ainda. Uma das coisas que você deverá ter cuidado é com sua própria segurança, compre um carro, de preferencia blindado, para não ser sequestrado. Se você já tem filhos e mulher, você então deverá tomar cuidado com a segurança deles também. Agora, se você se apressar e se mudar para outro país, ai os riscos de ser sequestrado serão bem menores, então se você acertou os seis números, compre logo um casa em outro país e mude para lá, fique pelo menos 1 ano fora até os ânimos acalmarem.

Estou rico, quero fazer um Investimento do dinheiro

Vamos lá, agora que você já está seguro, comece a investir a grana, multiplique ela, compre ações, empresas, fazendas, enfim.. invista em um negócio que você mais conheça.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter