Celulares tecnologia assuntos variados PontoABC já

Novidades Esmaltísticas

Novidades esmaltísticas Colorama e Mereje Trends



Eu sou apaixonada por esmaltes. Não tenho muitos, é verdade, mas amo todos os que tenho, que são de cores e marcas bem diversificadas, e sempre que vejo uma cor, efeito ou marca nova já quero experimentar! Vim mostrar pra vocês duas novas coleções de esmaltes: Terra dos sonhos - Colorama, e Puro Glamour - Mereje Trends. São cores que estão/estarão em alta nas estações mais quentes do ano, bem diferentes entre si (mas achei que as duas coleções tão com cores bem parecidas, e sinceramente entre as duas marcas prefiro Colorama). Olhe você mesma e diga se não são parecidas:



1. Me belisca! - Rosa com toque coral.
2. Imagine... - Rosa com brilho perolado.
3. Pirlimpimpim - Ouro velho metálico.
4. Duende - Verde acizentado.
5. Harpa - Dourado metálico.
6. Ventinho bom - Lilás.
7. Andando nas nuvens - Nude.

Todas as cores estão bem bonitas, difícil escolher uma só! Eu compraria as cores 1, 2, 7 e 8. Agora olhem como estão parecidas com as cores da coleção Puro Glamour:



1. Milão
2. Las Vegas
3. Veneza
4. Hollywood
5. Ibiza
6. Beverly Hills
7. Dubai
8. Aspen

As cores 6 e 7 foram as que eu mais gostei.

Comparando:
O Me Belisca! é bem parecido com o Hollywood;
O Pirlimpimpim é bem parecido com o Las Vegas.
Esses são os mais parecidos, ainda tem alguns que tem por exemplo cor igual e tonalidade diferente.

E aí, o que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário e nos siga no Twitter